quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Camocim entre as 12 cidades com maior crescimento do ICMS

Com o aumento da arrecadação o município poderá investir mais em áreas sociais e infraestruturais


A Secretaria da Fazenda do Ceará divulgou os novos índices do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para 2016 nos últimos dias de dezembro passado.
O munícipio de Camocim confirmou sua posição de destaque estadual pelos novos valores do ICMS para 2016. Em virtude de melhorias dos indicadores educacionais, inclusive com a premiação de 3 escolas Nota Dez. O reconhecimento por pesquisas nacionais das boas condições e perspectivas econômicas que Camocim tem se destacado por sua competitividade foram aspectos levados em conta para o estabelecimento do novo índice de distribuição do ICMS do município para 2016.
Em 2015, o índice oficial era de 0,367935 e para o exercício de 2016 o novo número é 0,471593 que representa um aumento de 28,17% ficando entre os 12 municípios que mais cresceram em arrecadação de ICMS cearense.
“Este incremento representará mais avanços e conquistas para a nossa gente, principalmente, na área social, infraestrutural e nas novas oportunidades de trabalho”, afirmou a prefeita Monica Aguiar.
Fonte:avol

Nenhum comentário:

Postar um comentário