segunda-feira, 14 de março de 2016

PREFEITURA ABANDONA OBRA DA CONSTRUÇÃO DE POSTO DE SAÚDE E CAUSA TRANSTORNOS E RISCOS PARA POPULAÇÃO.


O caos na saúde no município de Barroquinha tem mais um capítulo com o descaso relativo a construção dos postos de saúde que se arrastam a muito tempo, impedindo que a população tenha acesso a um melhor atendimento. Ao contrário disso, o que era para dar uma melhor saúde vem causando mais problemas de saúde aos moradores.

Moradores do bairro da Caucaia, na sede, estão revoltados com a paralização da obra de construção do posto de saúde que se encontra abandonada, trazendo inúmeros transtornos aos moradores da área. Segundo relatos, o local está sendo usado por usuários de drogas, servindo de esconderijo e de local para as necessidades fisiológicas dessas pessoas.

Um dos maiores problemas reclamados pelos moradores, é o mau cheiro exalado do local por causa de fezes e urina, trazendo assim um grande número de insetos, como moscas, mosquitos e muriçocas. Conforme os moradores, ninguém da administração se preocupa em dar explicações ou a solução desse problema que se agrava dia-a-dia. “O que era pra beneficiar nossa saúde, está nos prejudicando, porque enquanto temos cuidado com nossas casas para o mosquito não se reproduzir, dentro do posto tem mosquito, mosca e muriçocas, principalmente moscas que pousam nas fezes e vem pra nossas casas” diz uma moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário