terça-feira, 19 de abril de 2016

Pistoleiros matam homem com 15 tiros na cidade de Coreaú nesta terça-feira


O homem caiu morto na calçada de uma lanchonete, no Centro de Coreaú

Um homem foi cruelmente assassinado na manhã desta terça-feira (19) no Interior do Ceará. O crime ocorreu agora há pouco no Município de  Coreaú (a 275Km de Fortaleza), quando a vítima parou seu veículo de lotação no Centro daquela cidade da zona Norte. O guiador recebeu cerca  de 15 tiros de pistola na cabeça.
O homem assassinado foi identificado como Erandir Batista Ferreira, conhecido como “Careca”,  Informações de testemunhas contaram à Polícia que a vítima dirigia uma caminhonete modelo D-20. Uma mulher estava no veículo. Ao parar na porta de uma lanchonete, “Careca” foi surpreendido por quatro pistoleiros que estavam em um automóvel Celta preto.
Os assassinos  sequer falaram com a vítima e logo sacaram as armas e começaram a atirar. Foi uma execução sumária. Até o momento a Polícia não tem pistas para esclarecer o fato. O carro da vítima tem inscrição de Camocim.
Outro  caso
A Polícia de Canindé (97Km de Fortaleza) está em diligências na tentativa de esclarecer  o assassinato de um homem identificado como Francisco Leandro Carneiro. O corpo dele foi encontrado na manhã de ontem (18), na localidade de Cachoeira do Lessa.  Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira. Segundo constatou a Perícia, o homem foi morto com vários tiros e o corpo já entrava em estado de putrefação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário