terça-feira, 12 de abril de 2016

Prefeitura de Granja receberá quatro novas ambulâncias


FOTO: NILO

O prefeito Romeu Aldigueri esteve nessa segunda-feira (11/04) em Fortaleza na Sede da Secretaria de Saúde do Estado (SESA), onde na ocasião assinou dois Termos de Ajuste/Convênios com o Estado para a aquisição de quatro novas ambulâncias destinadas a atender a população do município de Granja.
Essa foi mais uma conquista da Prefeitura Municipal de Granja, frutos de emendas parlamentares dos Deputados Sergio Aguiar e Robério Monteiro, no qual o Prefeito Romeu fez questão de agradecê-los: “Quero agradecer aos deputados Sergio Aguiar e Robério Monteiro, porque esses dois sim, realmente trabalham, se preocupam e tem compromisso com os granjenses. E quero dizer que estas ambulâncias serão muito importantes para atender com mais qualidade e agilidade os nossos cidadãos. Ainda temos outras metas a conquistar na saúde, mas estamos avançando para proporcionar serviços de qualidade ao nosso povo,” ressaltou.
O Prefeito disse, ainda, que a missão agora é proceder à licitação para a compra destas quatro ambulâncias que serão destinadas exclusivamente aos distritos de Parazinho, Pessoa Anta, Timonha/Sambaíba e Adrianópolis/Ibuguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário