sábado, 28 de maio de 2016

Luizianne Lins é pré-candidata do PT à Prefeitura de Fortaleza


Deputada federal Luizianne Lins será a pré-candidata do partido nas eleições municipais (FOTO: Reprodução/Facebook)

“O PT tem candidata, e essa candidata é a Luizianne (…) Nós vamos fazer campanha para ganhar. O melhor nome para representar o partido, defender o Lula, defender a Dilma Rousseff, defender o partido é o de Luizianne Lins, porque tem experiência de governo. Ela conhece a cidade”, afirmou o deputado estadual Elmano Freitas, presidente do PT em Fortaleza.

O encontro reuniu cerca de 220 delegados do diretório municipal, dentre eles, Elmano de Freitas; o presidente estadual do partido, De Assis Diniz; o senador José Pimentel; e os vereadores Acrísio Sena, Ronivaldo Maia, Guilherme Sampaio, Deodato Ramalho, Vicente Pinto e Jovanil Oliveira. O governador do Ceará, Camilo Santana, não participou do evento.

Muito aplaudida, a deputada agradeceu o apoio. Apenas o nome de Luizianne foi apresentado para disputar a candidatura pelo partido. A eleição acontece em outubro deste ano.


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou que a legenda fará campanha eleitoral com muita garra e entusiasmo. “Nossa campanha será feita sob um governo ilegítimo, usurpador. Vamos contrastar isso durante a campanha. Vamos propor mudanças em Fortaleza. Fortaleza mudou muito na gestão do PT”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário