terça-feira, 10 de maio de 2016

Manifestantes do MST e da CUT bloqueiam a BR-116, em Chorozinho, em protesto contra o impeachment de Dilma

Manifestantes do Movimento dos Sem-Terra (MST) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT), realizam, na manhã desta terça-feira (10), mais uma manifestação contra o processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT).
Informações  da Polícia Rodoviária Federal revelam que o protesto acontece neste momento à altura do quilômetro 65 da BR-116 (Rodovia Federal Santos Dumont), em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O local está fechado completamente, segundo as primeiras informações. Os manifestantes bloquearam as duas pistas e isto já causa um grande engarrafamento tanto para os veículos que saem de Fortaleza em direção ao Interior do Estado e vice-versa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já mantém patrulhas no local, mas não há informações sobre confronto entre os manifestantes e as forças de segurança.  O congestionamento já se torna quilométrico entre os municípios de Chorozinho e Pacajus (para quem segue em direção ao Interior) e entre Chorozinho e Beberibe (quem procede do Interior para a Capital).
Por FERNANDO RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário