segunda-feira, 2 de maio de 2016

SECRETÁRIOS ESTARIAM PRESSIONANDO E AMEAÇANDO FUNCIONÁRIOS CONCURSADOS E COMISSIONADOS PARA TRANSFIREM TÍTULO DE ELEITOR EM BARROQUINHA.

Resultado de imagem para titulo de eleitor
Servidores municipais concursados e ocupantes de cargos em comissão que residem em outros municípios, como Camocim e Chaval, estariam sendo pressionados e ameaçados de transferência de local de trabalho caso não transfiram seus títulos para Barroquinha. Informações chegadas ao Blog dão conta de que Secretários municipais, principalmente de Educação, estariam usando diretores de escolas e outros funcionários para pressionarem servidores que moram em outras cidades para transferirem seus títulos de eleitor para votarem nos candidatos da situação nas eleições de outubro próximo. Há relatos de que alguns estariam sendo ameaçados de serem transferidos para a zona rural caso não atenda a determinação da administração.

A justiça eleitoral de Chaval, onde Barroquinha faz parte da 108ª Zona Eleitoral, é muito criteriosa para transferências de títulos, só podendo realizar esse procedimento, pessoas que residem no município há mais de 03 meses, não permitindo que moradores de outros municípios, mesmo tendo vínculo de trabalho possa fazê-lo. Segundo informações, a oposição de Barroquinha está acompanhando essas movimentações para comprovar a veracidade das informações e as medidas que possam ser tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário