quinta-feira, 16 de junho de 2016

BARROQUINHA-CE: BEBÊ DE TRÊS ANOS QUE ERA CONDUZIDA EM TANQUE DE MOTO MORRE DURANTE COLISÃO COM CAMINHÃO.



Uma criança de apenas três anos de idade morreu durante um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio-dia de quarta-feira, 15, na localidade de Ilha do Xavier, zona rural de Barroquinha.
A criança foi identificada como Maria Lunária da Silva da Conceição e vinha em cima do tanque de uma moto que era conduzida por um homem identificado como Levi Oliveira. Na moto ainda vinha na garupa a avó da criança, uma mulher identificada como Francisca Andrade da Silva, brasileira.

Acidente fatal

Já na localidade acima citada, a moto colidiu de frente e de forma muito violenta com um caminhão pipa. A criança que estava no tanque, com o impacto da colisão, teve morte imediata. O condutor da moto foi socorrido para o Hospital de Barroquinha com suspeita de ter fraturado a clavícula e a avó da criança também foi socorrida para o mesmo hospital com algumas escoriações pelo corpo.
O condutor do caminhão permaneceu no local e ajudou no socorro às vítimas. Uma equipe do destacamento policial de Barroquinha compareceu ao local e tomaram as providências que lhe compete. A Pefoce também compareceu e conduziu o corpo da criança para o IML de Sobral. O caso vai ser investigado posteriormente pela Polícia Civil.
Atenderam a ocorrência: Sgt Nazareno, Cb Clemente e Sd Targino
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário