domingo, 16 de outubro de 2016

JAIME VERAS FAZ FESTA DE AGRADECIMENTO AOS SEUS ELEITORES


Derrotado na disputa pela prefeitura de Barroquinha nas eleições no dia 02 de Outubro, Jaime Veras (PDT) fez Sábado uma grande festa de agradecimento na churrascaria casa nossa, aos seus eleitores foi uma festa muita bonita que contagiou a todos que estavam presentes, a alegria brilhava no rosto dos eleitores. Ele agradeceu os votos recebidos 5.097



Quero primeiramente agradecer a Deus, minha família, meus amigos e a toda população de Barroquinha pelos 5.097 votos que Jaime Veras e Tipy tiveram nestas eleições.

Infelizmente não foi suficiente para que tivéssemos êxito e pudesse realizar o trabalho que gostaria na Prefeitura Municipal. Mesmo assim, quero agradecer imensamente ao povo de Barroquinha por ter me recebido em sua casa, por cada gesto ou demonstração de apoio, pelas manifestações durante todos os nossos eventos, enfim, por toda a experiência vivida os últimos 45 dias, de muita dedicação, força e empenho. Também não posso deixar de agradecer todas as mensagens que tenho recebido.

Quero mencionar e agradecer o nosso deputado Estadual Sergio Aguiar os nossos coordenadores de campanha, colaboradores, apoiadores, presidentes de partido, correligionários e simpatizantes que estiveram conosco nesta caminhada. Saímos da campanha de cabeça erguida. Dever cumprido. Agora o momento é de iniciar um novo trabalho, um novo projeto. Será a retribuição pelos votos recebidos e pelos apoios diários.

Não tenham dúvida de que estarei sempre presente para garantir ao meu povo de Barroquinha dias melhores, ainda mais agora, momento em que a cidade vai mais precisar do nosso grupo.
Estarei sempre a disposição de todos vocês.


Obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário