segunda-feira, 17 de outubro de 2016

LIDERANÇAS POLITICA DE BITUPITÁ FAZ FESTA PARA JAIME VERAS.

 
                                   
                                           Domingo  foi a vez de Bitupitá faz a festa.

Lideranças politicas da família 12 de Bitupitá fizeram uma grande festa (Domingo) Dia 15, para Jaime Veras pelo o seu aniversario e para os eleitores em agradecimento aos votos recebidos.




Jaime Veras agradeceu a todos os candidatos a vereador que nos acompanharam nessa caminhada, aos partidos que nos apoiaram. Um agradecimento especial eu dedico a meu amigo Tipy, meu companheiro de chapa, incansável, dedicado, íntegro e leal, que esteve sempre ao nosso lado em todos os momentos. É hora de agradecer à nossa militância que nos acompanhou nas longas caminhadas pelas ruas de Bitupitá, que se evolveu nesse esforço coletivo de convencimento ao povo de Bitupitá, que deu alegria e vibração à campanha. Agradeço todo o carinho aos amigos e amigas do Facebook, todos conquistados nesses últimos meses, que compartilharam e curtiram os grandes momentos dessa campanha, a maioria deles amigos “virtuais” que um dia espero conhecer de perto. Não posso deixar de agradecer à minha família, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Por fim, agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestada, a honradez de uma vida pública sem máculas. Estarei sempre à disposição de todos vocês. Muito obrigado a todos. A luta continua.

Um comentário: