quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

BARROQUINHA: ESCURIDÃO TOMA CONTA DO MUNICÍPIO E PREFEITURA NADA FAZ PARA RESOLVER O PROBLEMA, MESMO GASTANDO 168 MIL REAIS PARA ISSO.


A imagem pode conter: noite

 Além de não ter colocado uma lâmpada sequer no período natalino como ornamentação de praças, transformando a data em um verdadeiro NATAL SEM LUZ, a prefeitura tem deixado as ruas do município na total escuridão, trazendo contratempos e revolta dos moradores. Não são poucas as reclamações e também os locais e ruas sem iluminação tanto da sede  como de Bitupitá e Araras.

                  O que se ver além da negligência é a completa falta de satisfação e justificativas por parte da prefeita e do secretário de Infraestrutura, em uma total incompetência administrativa de ambos. A responsabilidade pela iluminação pública é exclusivamente da prefeitura que contratou uma empresa para fazer a manutenção que é paga, e muito bem paga com o dinheiro de cada consumidor. A prefeitura contratou a empresa Construlinhas Comércio e Serviços Ltda no valor de R$ 167.943,10. A empresa é paga com os valores arrecadados do consumidor que são cobrados na conta de energia de cada um e a Coelce apenas arrecada e deposita em uma conta própria da prefeitura.

                   A única coisa que se ver, são alguns partidários fanáticos e irresponsáveis levando para o lado da politicagem mandando as pessoas se virarem, como se manter a iluminação pública fosse um favor da administração. É necessário que a população se una para cobrar e denunciar cada vez mais o descaso cometido pelo poder público.


Veja a homologação do contrato que comprova a contratação da empresa para prestar os serviços de manutenção do sistema de iluminação pública do município de Barroquinha com fornecimento total de material e mão-de-obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário