quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

HIPOCRISIA: A DISTÂNCIA DO DISCURSO À PRÁTICA.


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Quem ouviu o discurso do prefeito eleito de Barroquinha Professor Ademar na solenidade de diplomação, deve ter se surpreendido de duas formas bem opostas. Os que não o conhecem devem ter ficado impressionados como sua postura de administrar para todos, tratando de forma igualitária quem votou e não votou nele na última eleição, e para os que o conhecem verdadeiramente, se impressionaram com o falso moralismo e a hipocrisia presente na sua fala, já que desde o seu primeiro mandato os que não comungam com o seu pensamento sofrem com perseguição, casos claros que devem ser lembrados foram os marchantes e comerciantes do mercado público que foram expulsos dos seus espaços e vários funcionários públicos que sofreram perseguição com transferências e até pedido de demissão por pressão de secretários e do próprio.

                  Citando uma escritora americana, um filósofo político e até o líder pacifista indiano Mahatma Gandhi, o prefeito eleito quis fazer crer aos outros que o mesmo é um exemplo raro na política, que como administrador tem por obrigação servir a todos, o que na verdade deveria ocorrer, mas em Barroquinha já se conhece o estilo implantado pelo professor, que surpreendentemente tem vergonha de dizer que é prefeito. Se a classe política está desacreditada e enlameada por causa de muitos, os que se acham honestos acima de tudo, deveriam se orgulhar de serem bons exemplos.

Uma referência e aplausos ao Promotor de justiça Doutor Paulo Trecce que disse ao professor no seu discurso que ele não era dono da prefeitura e que deveria respeitar a população do município que irá administrar nos próximos 4 anos. Ouça o discurso na íntegra:


Nenhum comentário:

Postar um comentário