terça-feira, 27 de dezembro de 2016

CAMOCIM-CE: AMBULÂNCIA DE BARROQUINHA COM TRÊS OCUPANTES CAPOTA NA CE-085, LOCALIDADE DE BAIXA DO MAJOR



Uma ambulância do município de Barroquinha que vinha para Camocim se envoveu em um acidente durante o início da madrugada desta terça-feira, 27, na CE-085, entre Camocim e Barroquinha.
Era por volta de 01h30 quando populares ligaram para o 190 e informaram o caso. Imediatamente a central de Comunicação da Polícia Militar enviou para o local uma equipe da Força Tática, uma da PRE e uma ambulância da UPA 24h. No local, na Baixa do Major, próximo ao Restaurante da Dôra, foi encontrada a ambulância do município de Barroquinha (Fiat Doblô) tombada no meio da rodovia. No veículo vinha o condutor Ivanilson da Silva Rocha, residente em Barroquinha. O paciente Antonio Farias da Silva e seu pai Joaquim Farias da Silva. Graças a Deus todos foram socorridos para o hospital de Camocim e sofreram somente escoriações leves, só o condutor teve fratura em um dos dedos.
Segundo o condutor da ambulância, o acidente foi causado por um veículo Nissan Frontier que colidiu com a ambulância e saiu sem prestar socorro as vítimas.


Estiveram na ocorrência: Djany, Sds Gleison e Nascimento, equipes da PRE e da UPA 24h
Fonte:Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário