sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Novo rumo: PSB é alternativa para Agenor e Audic Mota

Os deputados estaduais Audic Mota e Agenor Neto sabem que não tem mais ambiente para permanecer no PMDB e começaram a discutir, de forma conjunta e em sintonia com o Palácio da Abolição, novos rumos partidários.  Uma das opções de Audic e Agenor é o PSB que tem o comando do deputado federal Danilo Forte. O PSB, no segundo turno das eleições em Fortaleza,  apoiou a candidatura de Roberto Cláudio (PDT).
Audic e Agenor  ignoraram o acordo da bancada do PMDB e votaram no candidato à reeleição para presidente da Assembleia, José Albuquerque. O PMDB votou com Sérgio Aguiar (PDT), dissidente da base parlamentar do Governo Camilo Santana (PT) e candidato do conselheiro Domingos Filho e do senador Eunício Oliveira (PMDB).
Os dois peemedebistas avaliam quais opções partidárias tem, além do PSB, para garantir, em 2018, a renovação dos mandatos na Assembleia Legislativa. Audic e Agenor poderão pedir ao presidente da Executiva Regional do PMDB, Eunício Oliveira, para liberá-los para se filiarem a outra sigla. Essa é uma das alternativas e, caso não haja essa anuência, os dois parlamentares correm o risco de enfrentarem ações judiciais por infidelidade partidária.
Fonte:cearaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário