quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Morre em São Paulo a ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia

Morre em São Paulo a ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia
Marisa Letícia tinha 66 anos e era investigada pela PF junto com o marido Lula
A deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), anunciou, agora hà pouco, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, o falecimento da ex-primeira-dama do Brasil, Marisa Letícia Lula da Silva, 66 anos. Imediatamente, a sessão de votação para a escolha do novo presidente da Casa, foi suspensa para uma homenagem de um minuto de silêncio. 

Marisa Letícia estava internada há 10 dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Durante esse período, ela permaneceu sob coma induzido. Nas últimas 24 horas a equipe médica que a assistia concluiu que seu estado era irreversível. 

Na Câmara dos Deputados, a homenagem a dona Marisa, foi rápida e discreta. Apenas a deputada Benedita da Silva falou sobre o papel que a ex-primeira-dama exerceu durante o mandato do marido, o ex-presidente Lula. A parlamentar informou, ainda, que a família de Marisa autorizou a doação de seus órgãos. 

Marisa, assim como Lula, era alvo de uma investigação iniciada pelo Ministério Público Federal (MPF) e, recentemente, concluída pela Polícia Federal (PF), que tratou da denúncia de benefícios ilegais recebidos pelo casal e seus filhos por meio de imóveis doados pelas contrutoras OAS e Odebrecht, entre eles, um sítio em Atibaia (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário