quinta-feira, 16 de março de 2017

BARROQUINHA: ENQUANTO APROVADOS NO CONCURSO E CLASSIFICÁVEIS NO PROCESSO SELETIVO ESPERAM, MUNICIPIO VAI COLOCANDO QUEM NÃO PASSOU PARA SUBSTITUIR OS QUE TIRAM LICENÇA.

A artimanha usada pela prefeitura para agradar quem votou e está cobrando da administração um emprego, vem atingindo diretamente quem deveria ter direito. Enquanto existem professores que fizeram a seleção para contratação temporária e ficaram nos classificáveis esperam serem chamados, a administração, através da Secretaria de Educação vem chamando professores que não passaram no concurso e nem na seleção para substituir professores que estão tirando licença. Além dos concursados que ficaram no cadastro de reserva aguardam serem chamados, os que fizeram a seleção merecem ser respeitados pela administração, que deveria honrar e fazer justiça com quem gastou, estudou e se submeteu aos procedimentos necessários em busca de uma oportunidade de emprego.
Seria fundamental que a APEOC e o Conselho do Fundeb pudesse fiscalizar essas atitudes da administração para que se fizesse justiça aqueles que merecem e deveriam ter direito garantido, mas a administração já vem mostrando há anos que se tem uma coisa que ela não respeita é funcionário e Sindicatos, aliás os únicos que ainda tem um pouco de atenção são os que andam de porta em porta no período eleitoral pedindo votos para garantir o emprego.
Outra denúncia que chegou ao Blog é o caso dos vigias que passaram no Concurso e não foram chamados. Enquanto não chamam os vigias, empregam através de contrato de prestação de serviço várias pessoas que trabalharam como seguranças ou babões na campanha do hoje prefeito.
Que Sindicatos, interessados e oposição tomem medidas para coibir essas imoralidades e benefícios a quem não tem direito.
Qualquer denúncia, informação ou dúvida, envie para o e-mail do Blog, a sua identidade será preservada.  barroquinhaagora@hotmail.com



Um comentário:

  1. Eles ainda não chamaram os vigias, mas é bom que eles façam isto logo, nos próximos dois ou três meses, casso contrário vai ser o jeito apelar para a justiça. Sera que o prefeito de Barroquinha não terá vergonha "nisto que ele chama de cara", pois sempre é preciso recorrer a meios para obriga-lo a fazer ou dar algo que nos é de direito, quando na verdade isto deveria nos ser concedido de bom grado. Repetindo. Sera que a administração de Barroquinha não tem um pingo de vergonha na cara? Vai necessário mesmo entrar na justiça para que vcs chamem os vigias e os demais concursados?
    Fui aprovado para o cargo de vigia e se não for feita a chamada logo, vou colocar na justiça e ainda indenizo a prefeitura por danos morais, pois isto é uma falta de respeito com com que se esforçou para passar no concurso.
    Espero que a administração de Barroquinha leia este aviso e que mais pessoas se manifestem em relação ao concurso e demais coisas erradas que a prefeitura anda fazendo.
    E PARABÉNS AO BLOG POR FAZER POSTAGENS QUE DENUNCIAM ESSAS "FALCATRUA".

    ResponderExcluir