terça-feira, 21 de março de 2017

“EU SOU UM IDIOTA... EU MEXO COM APOSENTO, EU AJEITO APOSENTO PRO POVO...” VEREADOR MENTE, É DESMORALIZADO E FICA CALADO NA SESSÃO.


Quem esperava que o Vereador Amanajás de Araújo Pereira fosse rebater a matéria do Blog que mostrou o agendamento do seu pai no INSS com pedido de aposentadoria na sessão da Câmara da última sexta-feira ficou frustrado. Depois de ameaçar pessoas ligadas a oposição, afirmar que não houve fraude na Declaração de Atividade Rural emitida pelo Sindicato em favor de Antonio José de Araújo e garantir que não tinha sido dada entrada no pedido de benefício, o Vereador meteu o rabo entre as pernas e calou. Como em toda denúncia, é necessário que a parte tenha o direito amplo de defesa e do contraditório, muitos esperavam que o vereador fosse provar que o blog havia mentido como ele falou inicialmente, mas o que aconteceu foi que o vereador entrou mudo e saiu calado da Câmara, demonstrando no mínimo que quem cala consente.

Leia trechos do que disse o vereador quando foi denunciada a irregularidade da Declaração e que teria sido usada para dar entrada no agendamento do benefício:

Vereador Amanajás: “A gente não chegou nem a dar entrada, TENHO CERTEZA ABSOLUTA. Eu não sou tão idiota... como é que eu vou dar entrada numa aposentadoria, eu tendo o NIS do meu pai, sabendo que ele contribuiu individual e salineiro?... AÍ EU SOU UM IDIOTA... eu mexo com aposento, eu ajeito aposento pro povo...”


Depois de ler o que foi dito palavra por palavra pelo vereador veja as imagens:


Além do Vereador, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais que também tinha negado e dito que ia tomar medidas cabíveis através de NOTA do presidente, calou e não teve coragem nem mesmo de ir pra sessão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário