sexta-feira, 24 de março de 2017

‘’Forró de Camilo’’ surpreende com 2,4 milhões de acesso no Facebook


O governador Camilo Santana (PT) não esperava tanto sucesso, mas conseguiu um barulho extraordinário nas redes sociais com um vídeo de sua dança de forró com a primeira dama Onélia Santana. Somente no facebook do governador cearense, até a manhã desta sexta-feira,  o número de acesso superava os 2,4 milhões de cliques.

O forró de Camilo e Onélia foi  filmado, no último dia 18, durante a  55ª Feira de Artesanato do Ceará (Feirart) promovida pelo Governo do Ceará, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, na Praça Luíza Távora, em Fortaleza. Poucos minutos depois, a imagem da dança estava nas redes sociais e, pelo facebook, Camilo viu a explosão de acessos.

A Feirart, realizada em comemoração ao Dia do Artesão, celebrado no dia 19 de março,  reuniu cerca de 200 artesãos expositores representantes de entidades artesanais e grupos produtivos de 86 municípios. Ao participar do evento e animado com o forró, Camilo não titubeou e, ao lado da primeira dama, se divertiu ao som da música mais popular do Nordeste.

Vinte e quatro horas após a postagem nas redes sociais do vídeo com a dança, Camilo foi surpreendido, na visita à cidades do Interior do Ceará para lançar ações do Projeto São José, com o carinho dos cearenses que comentavam sobre o forró. Ao longo dos seus três primeiros anos de mandato, Camilo Santana tem conquistado popularidade com o gesto simples de conversar com o cidadão comum e dialogar com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário