sexta-feira, 10 de março de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDICATO DE BARROQUINHA COMPROVA, ALÉM DA FRAUDE, MAIS UMA IRREGULARIDADE.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barroquinha publicou uma NOTA DE ESCLARECIMENTO no facebook na página do neto do presidente e funcionário do Sindicato que é uma publicação pra fazer rir qualquer leigo em assuntos de fraude documental. Possivelmente a pedido do presidente senhor Francisco Firmino da Rocha, a NOTA além de confirmar a Fraude no fornecimento da Declaração de Atividade Rural do Segurado Antônio José Pereira, comprova que toda documentação foi montada para beneficiar o comerciante no seguinte ponto: “O Documento mostrado na matéria (Declaração de Atividade Rural) de fato existi mas sem nenhum poder legal pois logo após o cruzamentos de dados do Sr. ANTONIO JOSÉ PEREIRA ficou confirmado suas contribuições em outra categoria”... Ora, para o Sindicato emitir uma Declaração de Atividade Rural, só poderia fazer de um sócio, E COMO O SINDICATO ASSOCIOU O SENHOR ANTÔNIO JOSÉ PEREIRA se reconhece e ficou confirmado que o mesmo contribuía em outras categorias? Veja a NOTA DE ESCLARECIMENTO ABAIXO:
A prova é clara que o Sindicato ASSOCIOU o senhor Antonio José Pereira na data de 29/12/2015 com o número de filiação 2.950 de forma ilegal e declarou que o mesmo exercia a atividade rural desde o dia 24/11/1987 como pode então falar em NOTA que a matéria é mentirosa e sem fundamento? SEM FUNDAMENTO é a NOTA publicada, que demonstra a fraude e as irregularidades praticadas pela presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barroquinha. O Blog questiona a nota do Sindicato também quanto às assinaturas, elas também são mentirosas? O numero e a data da filiação do senhor Antonio José de Araújo também são mentirosas? Confira a informação que tem abaixo da assinatura do presidente que diz: Eu, qualificado, declaro estar ciente das informações constante desta declaração e que as mesmas são verdadeiras. Quais informações são mentirosas? Veja novamente a declaração emitida pelo sindicato:


Sobre os Advogados do Sindicato que a NOTA informa que estão tomando as providências cabíveis, O BLOG BARROQUINHA AGORA demonstra concordância em que sejam tomadas todas as medidas, principalmente de desmontar o esquema fraudulento existente dentro do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barroquinha que não tem servido a quem deveria servir, que é o verdadeiro trabalhador Rural do município de Barroquinha. O Blog informa ainda que tem o NIS e declarações completas do SEGURADO caso o Sindicato pretenda fazer justiça e agir da forma correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário