quarta-feira, 26 de abril de 2017

BARROQUINHA: PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE VEÍCULO ALUGADO PELA CÂMARA É PRA ELA E QUE NÃO TEM QUE DAR SATISFAÇÃO ONDE O VEÍCULO SE ENCONTRA.


A atitude autoritária e arrogante da Presidente da Câmara Municipal de Barroquinha chamou atenção dos vereadores quando foi questionada sobre o paradeiro do veículo alugado para o poder legislativo através de licitação no último mês de Fevereiro. Na discussão de um projeto sobre identificação dos veículos alugados pelo município, o Vereador Benedito Airton das Chagas chamou atenção para a necessidade dos veículos serem adesivados para facilitar a identificação dos mesmos por parte da população e de quem fiscaliza. Para justificar sua cobrança, o vereador fez referência ao veículo alugado pela Câmara e disse que nunca tinha visto esse carro nem mesmo na frente do prédio da Câmara e que ninguém sabia que carro era esse.

A resposta da presidente da Câmara Mercedes Izquierdo Nóbrega surpreendeu, pois a mesma respondeu que o carro era pra ela, tinha sido alugado pra ela e que não tinha que dizer a ninguém onde o carro estava. Esquece a Presidente, que o veículo alugado através de licitação, é pago com o dinheiro público e que ela como representante de um dos poderes, tem que zelar pela transparência e moralidade, tendo sim que dar satisfação a qualquer contribuinte ou vereador que solicite informações.


A Câmara de Barroquinha tem um veículo Grand Siena próprio adquirido pelo ex-presidente da casa Manoel Edes Magalhães e mesmo assim a presidente entendeu que necessitava de um outro veículo, só que esse veículo até a data de hoje nunca apareceu na Câmara ou prestou serviços ao legislativo municipal, tendo a presidente dito que o carro “é dela” e que não deve satisfação a ninguém sobre o paradeiro do veículo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário