sábado, 8 de abril de 2017

Cid Gomes indica Robério Monteiro à Câmara Federal



Lideranças políticas do Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniram-se em encontro realizado, neste sábado (8/4), na cidade de Sobral. Entre os participantes, os irmãos Ciro e Cid Gomes, o presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, secretários de Governo, além de inúmeros deputados estaduais, entre os quais Robério Monteiro, e deputados federais.

O partido, que lidera aliança com 15 outras siglas partidárias, pretende se engajar na campanha de Ciro para presidente lhe garantindo vitória no Ceará, reeleger Camilo governador e eleger dois senadores.

Em seu pronunciamento, o ex-governador Cid Gomes indicou o nome do deputado estadual Robério Monteiro para no próximo pleito de 2018 concorrer como deputado federal, referenciando o mesmo ter todas as condições de pleitear uma vaga na Câmara Federal. Robério, que está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa cearense, tendo uma grande interlocução com o Governador Camilo Santana, já tendo alcançado grandes conquistas para sua Terra Natal, Itarema, onde seu irmão Elizeu, é prefeito, bem como conquistas à toda região Norte do Ceará, agora tem o nome cotado para a Câmara Federal.

Além de Robério, Cid elencou outros nomes de políticos pedetistas que estariam aptos a concorrer a deputado federal, entre os quais Bismarck Maia, Napoleão Viana, Antônio Martins e Mauro Benevides Filho. "Não estou dizendo que são candidatos. São nomes que tenho procurado estimular para que sejam candidatos", referenciou Cid

Nenhum comentário:

Postar um comentário