sexta-feira, 7 de abril de 2017

Prefeitura de Camocim realiza Projeto Prefeitura nos Bairros



A Administração Municipal de Camocim dará inicio nesta sexta-feira (07), a partir das 8h da manhã, ao Projeto “Prefeitura nos Bairros”, que vai levar os diversos serviços para a população. A primeira comunidade a ser contemplado por essa iniciativa neste ano será o Bairro Praia, onde as atividades serão realizadas no Ginásio Deputado Murilo Aguiar. A ação faz parte da programação alusiva aos cem dias da segunda gestão da prefeita Monica Aguiar. 

Serão dezenas de serviços oferecidos à população através das secretarias de Saúde, Cultura, Esporte e Juventude, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Cidadania, Pesca, Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, Educação e Gabinete da Prefeitura, com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar. 

De acordo com a prefeita Monica, a expectativa com relação ao projeto é de sucesso. “Principalmente pela aproximação em relação à população”, destacou. Ainda segundo Monica Aguiar, a realização de um projeto como esse não tem como ser mensurada devido à sua grandeza e a sua importância. “Não tem preço uma ação desta, onde a população vai ter todo o acesso a essas pessoas (secretários, prefeito) e colocar suas dificuldades, seus anseios, o que a comunidade deseja. Acho que vai ser muito proveitoso, muito produtivo e vai fazer com que a gente entenda mais a demanda da nossa comunidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário