quarta-feira, 10 de maio de 2017

BARROQUINHA: PROCURADOR RILDO VERAS VIRA METRALHADORA GIRATÓRIA E ATIRA EM ALIADOS: DESSA VEZ DETONOU O VEREADOR AMANAJÁS E PARENTES.


Diz o ditado: quem tem um aliado desse... Ninguém em sã consciência acredita que um membro do alto escalão da administração fale, bata e ataque membros do próprio grupo sem o conhecimento ou autorização dos chefes. O que o Procurador Adjunto da prefeitura de Barroquinha Rildo Veras vem fazendo, tem surpreendidos a todos, onde fala de aliados como se os mesmos tivessem causando problemas.
Depois de mandar recado através de postagem na sua página no facebook, dizendo que quem não concordasse com os rumos da administração pulasse fora do barco, agora foi mais direto e agressivo em áudio no whatssap quando detona com certo prazer uma ocupante de Cargo Comissionado e seu esposo o vereador Amanajás de Araújo Pereira, onde fala de incompetência e irregularidades quando o vereador foi secretário. Diz o Procurador em parte do áudio: “... as pessoas tem que se reportarem e ficarem na sua pequenez. Ora, p... de C..... 2020 a criatura que não sabe ligar nem um computador nem abrir um e-mail tem condições de administrar a secretaria de saúde. Talvez vá administrar a secretaria de saúde igual como o marido administrou a secretaria de esporte tá respondendo por improbidade administrativa e crime, parte criminal. Mal administrou a secretaria de administração já vem as contas reprovadas com nota de improbidade administrativa...”. Ouça o áudio completo


Nenhum comentário:

Postar um comentário