quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aeroporto Regional de Jericoacoara será inaugurado neste sábado (24)



O Governador Camilo Santana vai inaugurar neste sábado (24), às 14 horas, o Aeroporto Regional de Jericoacoara. O voo inaugural sairá de São Paulo com a comitiva cearense em direção à praia do Litoral Oeste cearense

Realizada pela Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) em parceria com o Departamento Estadual Rodovias (DER), a obra do aeroporto faz parte do Programa de Infraestrutura Turística do Litoral Oeste (Proinftur), como contrapartida ao empréstimo da CAF. O novo aeroporto recebeu investimento de R$ 73,9 milhões, do Tesouro do Estado e do Ministério do Turismo. O evento vai contar ainda com as presenças do ministro do Turismo, Marx Beltrão; do ministro dos Transportes, Maurício Quintella; do secretário do Turismo do Ceará, Arialdo Pinho e do secretário da Infraestrutura do Ceará, Lúcio Gomes.

Para a cobertura do evento, solicitamos que seja realizado o credenciamento dos profissionais (repórteres, cinegrafistas, fotógrafos, blogueiros). Para isso, é necessário enviar nome, função, telefone para contato e RG dos participantes para o seguinte endereço de e-mail: comunicacao@casacivil.ce.gov.br

Ressaltamos ainda que, por motivo de organização, solicitamos que o credenciamento seja realizado até às 16h desta quarta-feira, 21 de junho.

Também será disponibilizado transporte em uma van para as equipes credenciadas. Para isso, os profissionais precisam estar no Palácio da Abolição (entrada pela Rua Silva Paulet, 400), impreterivelmente, até 7h.


Por fim, lembramos que, os profissionais devem comparecer trajando calças compridas, sapatos fechados e sem salto alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário