quinta-feira, 8 de junho de 2017

BARROQUINHA DENÚNCIA: PRÉDIO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS É UTILIZADO PARA FESTAS E VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS.


Resultado de imagem para sindicato rural de barroquinha ce

Várias denúncias tem chegado ao Blog informando que nas dependências do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barroquinha está acontecendo a venda de bebidas alcoólicas para sócios que participam do conhecido Forró dos Idosos. Aos Domingos o Sindicato realiza à noite um Forró para pessoas sócios e não sócios e a denúncia comprovada é a existência de um Bar no interior do prédio do sindicato que vende bebidas para pessoas idosas que muitas vezes no final do forró estão completamente embriagadas.

A novidade agora segundo informações passadas ao Blog, é que o Sindicato que tem um grande salão atrás do prédio principal está sendo alugado para realização de festas dançantes de particulares. A Fetraece já teria sido comunicada sobre as festas que foram realizadas, mas desconhece a existência do bar e a venda de bebidas para pessoas da terceira idade que frequentam aquele sindicato.


O Blog repassa a informação para que o Presidente da entidade e as autoridades que acompanham e são responsáveis pelos idosos possam se manifestar e tomarem as providências que acharem conveniente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário