quarta-feira, 7 de junho de 2017

POPULAÇÃO DE CURIMÃS SE REVOLTA COM SERVIÇO REALIZADO PELA PREFEITURA DE BARROQUINHA E POLÍCIA É CHAMADA PARA INTERVIR.


Revolta, esse é o sentimento dos moradores da Comunidade de Curimãs que foi surpreendida com a ação da administração de mandar máquinas para aterrar parte do Olho d’agua natural que formava a Bica, um recurso natural e ponto de lazer dos moradores e de visitantes.

A prefeitura havia deixado o local abandonado, com a sujeira tomando conta e ficando a barragem sem condições de uso, a população fez a parte dela e da administração, se uniram e limparam a área, de repente, a prefeitura manda uma máquina para colocar piçarra, aterrando parte do que era o local de lazer. Quando a população se revoltou e tentou impedir, a Policia Militar foi acionada.


O que a prefeitura deveria fazer era reconstruir a ponte e limpar a área para que o olho d’agua ficasse livre para encher novamente o espaço reservado para banho das pessoas, ao invés disso, fez uma tremenda porcaria segundo moradores. O que se ver agora é a administrando agindo arbitrariamente e quando a população tenta impedir ou se revoltar, chama a Polícia.
 VEJA FOTOS





6 comentários:

  1. Q lixo de adiministraçao ta parecendo ate um ato repugnante de alto controle social nao e aprefeitura q manda no povo e o povo q manda na prefeitura isso e uma ipocresia grave prefeito como pode fazer isso e inadmissível ir contra a população pra exercer seu poder poder nem um eu digo q vc tem essa população e q manda em vc abra os olhos minha gente cuidado com retrocessos

    ResponderExcluir
  2. Q lixo de adiministraçao ta parecendo ate um ato repugnante de alto controle social nao e aprefeitura q manda no povo e o povo q manda na prefeitura isso e uma ipocresia grave prefeito como pode fazer isso e inadmissível ir contra a população pra exercer seu poder poder nem um eu digo q vc tem essa população e q manda em vc abra os olhos minha gente cuidado com retrocessos

    ResponderExcluir
  3. Que diabos essa bica estava fazendo??? Esse é so mais uma desculpa pra roubar.

    ResponderExcluir
  4. Que diabos essa bica estava fazendo??? Esse é so mais uma desculpa pra roubar.

    ResponderExcluir
  5. Que diabos essa bica estava fazendo??? Esse é so mais uma desculpa pra roubar.

    ResponderExcluir
  6. Tem jeito não se um lado rouba outro pega em vistas claras

    ResponderExcluir