segunda-feira, 26 de junho de 2017

SUJEIRA TOMA DE CONTA DA CIDADE DE BARROQUINHA.


A pergunta que não quer calar em Barroquinha é a seguinte, a cidade tem ou não prefeito? Pelos quatro cantos do município o que se vê é abandono total e a maioria dos vereadores, que são pagos para fiscalizar, não estão nem ai para a situação.
Os vereadores Irmão Airton e o Genilson Moreira (PDT) têm cobrado do Executivo municipal a limpeza das ruas. O “prefeito fantasma” é mimado e parece estar brincando ser prefeito, pois não dá a mínima para o que os vereadores falam.
A limpeza pública é um direito que todo e qualquer cidadão tem perante a sociedade, independentemente de sua localização geográfica dentro de um determinado município. Através da limpeza pública são combatidos diversos tipos de doenças, além de melhorar à aparência do lugar. Entretanto, em Barroquinha, a prefeitura usa essa teoria apenas em alguns pontos, como por exemplo, na Av. Maria Diamantina Veras, onde dificilmente se encontra algum lixo jogado nas encostas.
Em alguns trechos de ruas estão se transformaram em verdadeiros lixões. A combinação entre ineficácia dos serviços públicos de limpeza com falta de consciência do cidadão produz um resultado realmente lamentável.
Segundo os vereadores, a sujeira esta tomando conta da cidade, sem uma atitude da administração municipal. “Gostaríamos de ter a cidade limpa, gostaríamos que os terrenos fossem limpos. Precisamos de uma limpeza urgente”.

O vereador Irmão Airton finalizou afirmando que é necessário convocar os secretários municipais para apresentarem explicações ao Poder Legislativo. “Precisamos convocar os secretários municipais para comparecerem a Câmara, para dar explicações do trabalho, e apresentar seus planejamentos de trabalho para que a câmara venha dar um retorno para a população”.

                                                 
    ESSAS FOTOS DIZEM TUDO





Nenhum comentário:

Postar um comentário