quarta-feira, 26 de julho de 2017

JUSTIÇA ELEITORAL REALIZA REUNIÃO COM LIDERANÇAS DE BARROQUINHA E CHAVAL PARA DISCUTIR CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO.


Lideranças dos municípios de Barroquinha e Chaval participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira no Cartório Eleitoral na cidade de Chaval com representantes da Justiça Eleitoral para tratar do Cadastramento Biométrico que está sendo realizado com eleitores dos dois municípios que compõem a 108ª Zona eleitoral.
A Reunião serviu para esclarecer todos os procedimentos e tirar as dúvidas em relação a biometria, tendo sido apresentado o histórico om a estatística do que foi realizado até o momento, onde Chaval está com 59,62% do eleitorado já com biometria, equivalente a 6.667 eleitores e Barroquinha com apenas 7,96% correspondente a 1.039 eleitores regularizados. Ficou ainda definido que a partir do dia 02 de agosto até o dia 22 de setembro o cadastramento será realizado no turno da manhã para os eleitores de Chaval e no turno da tarde para os eleitores de Barroquinha no Cartório eleitoral em Chaval. Do dia 25 de setembro até o dia 10 de novembro funcionará um Posto de Atendimento na sala do Jurí no Fórum de Barroquinha para Cadastramento exclusivo dos eleitores de Barroquinha, quando haverá uma solenidade para instalação do Posto de Atendimento no dia 25 de Setembro com a presença de autoridades locais e membros do TRE.

Ao final desse período, os eleitores que não fizerem o Cadastramento biométrico, terão seus títulos cancelados, podendo após essa data somente regularizarem sua situação eleitoral através de requerimento à justiça eleitoral com justificativas e solicitando uma nova inscrição. Veja as informações sobre datas e horários abaixo



Nenhum comentário:

Postar um comentário