sábado, 15 de julho de 2017

MORADORES DO BAIRRO BUEIRINHO SE REÚNEM PARA LIMPEZA E DESMATAMENTO DA RUA.


Sábado foi de muito trabalho, moradores pegaram enxadas, roçadeiras, vassouras e trabalharam o dia todo no bairro Bueirinho, de Barroquinha, resolveram arregaçar as mangas fazer um mutirão para o desmatamento das ruas e limpeza, obrigação que a prefeitura deixou de cumprir há anos.
Esse tipo de atitude dos moradores expõe a total incapacidade do poder público municipal diante de problemas simples e rotineiros, que poderiam ser sanados se houvesse um mínimo de planejamento e boa vontade por parte da prefeitura.

A atual administração municipal de Barroquinha é caótica, e só atua na base do improviso. Na maioria das vezes, nem atua, e os problemas são empurrados com a barriga. A população que se vire…


2 comentários:

  1. Por que você não veio ajudar dager Pereira 😂😂

    ResponderExcluir
  2. Esses caras sabem fazer um teatro bando de babacas... eles estavam ali não de graça... pois a oposição pagou pra fazer aquele serviço com o intuito de fazer teatro... postar merda nas redes sociais como já é de costume deles...Pois todo barroquinhense sabe que sempre é feito a limpeza pública...
    Ahh vão plantar batata no asfalto, bando de babacas

    ResponderExcluir