terça-feira, 4 de julho de 2017

QUASE UM ANO APÓS SE AFASTAR DA SECRETARIA DE SAÚDE, EX-SECRETÁRIA AINDA CONSTA COMO RESPONSÁVEL PELA GESTÃO E PELA SECRETARIA JUNTO AO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE.

Pelo que consta, a ex-secretária de saúde do município de Barroquinha senhora Maria Clemilda Veras Alves se afastou do cargo em setembro de 2016, não retornando mais após a posse do prefeito Ademar Pinto Veras em janeiro de 2017. Quem responde pela pasta é o senhor Márcio Lima da Silva que substituiu a ex-secretária depois do seu afastamento e assumiu definitivamente em janeiro.


Mas algo errado acontece na gestão dos Recursos Federais repassados ao município no exercício 2017, com quase 1.300.000,00 (Hum milhão e trezentos mil reais) recebidos do governo federal a título de repasses para custeio dos programas da saúde, a responsável pela aplicação dos recursos e prestação de contas junto ao FNS é a senhora Maria Clemilda Veras Alves conforme pode ser comprovado abaixo onde fica claramente demonstrado que a Secretária para todos os efeitos continua sendo a mesma, com data inicial da gestão 01/01/2017, quando todos sabem que a mesma ocupa outra função na administração. VEJA


Nenhum comentário:

Postar um comentário