terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ônibus de sacoleiros de Parnaíba sofrem novos arrastões e motorista é agredido a caminho de Fortaleza



Ônibus de duas empresas que fazem linha para Fortaleza transportando sacoleiros, foram assaltados na madrugada deste sábado (19). De acordo com informações, um ônibus da empresa Nosfatur, de Parnaíba (PI), foi assaltado por volta das 00:30, na rodovia CE-085, nas proximidades do município de Trairi-CE.

O ônibus foi interceptado por bandidos em dois carros não identificados, com aproximadamente quatro bandidos que chegaram a agredir o motorista e funcionários da empresa, além de aterrorizar os passageiros dentro do ônibus. O motorista foi obrigado a parar o veículo e os bandidos realizaram um arrastão nos passageiros, levando das vítimas dinheiro e vários pertences, como bolsas, carteiras e celulares. Em seguida, os bandidos seguiram rumo ignorado e até o momento a polícia não conseguiu localizar os assaltantes.
 

            Novo arrastão
Após fazerem um “verdadeiro limpa” no primeiro ônibus, a mesma quadrilha interceptou outro ônibus de sacoleiros, desta vez da empresa IvoneTur, que também seguia de Parnaíba para  Fortaleza. Ao adentrarem o ônibus, os bandidos levaram dinheiro e celulares das vítimas que se viajavam no andar de baixo. Os passageiros do andar superior só escaparam dos ataques porque a porta estava travada.

Segundo depoimento de alguns passageiros que já foram alvo desta quadrilha, eles sempre agem na mesma formae andam fortemente armados, agindo sempre com muita violência.


Fonte: jornal da Parnaiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário