quarta-feira, 30 de agosto de 2017

POLÍTICOS PRESTIGIAM TRADICIONAL CHITÃO DO MARCO COM RECORDE DE PÚBLICO


O município do Marco, na Zona Norte, governada pelo prefeito Roger Aguiar (PSD) volta a ser incluída no calendário dos grandes eventos do Estado.
Em uma “segunda-feira diferente” (28 de agosto) o prefeito promoveu o Tradicional Chitão na Praça, para uma multidão de todas as Regiões do Ceará, com atrações como Wesley Safadão; Avine Vynny; além de Forró Real e outras bandas locais.
A festa que teve como anfitriões o prefeito Roger e seu pai e ex-deputado, Rogério Aguiar, foi também prestigiada por um grupo seleto de políticos como o Governador Camilo Santana; o Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; os deputados Aníbal Gomes; Sérgio Aguiar e Tim Gomes; além dos prefeitos Alexandre Gomes (Acaraú); Eliseu Monteiro (Itarema); Cachimbão (Bela Cruz); Marcelo Arcanjo (Santana do Acaraú) e Carlo Bruno (Morrinhos).
Marco festeja além do Tradicional Chitão, o momento importante vivenciado na gestão qualificada do prefeito Roger Aguiar, que está viabilizando grandes benefícios para a cidade já neste início de mandato.

(Imagens: Tidi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário