segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Camocim: Prefeitura entrega quadra poliesportiva coberta na localidade Pedra Branca


 

Prefeitura entrega quadra poliesportiva coberta na localidade Pedra Branca
A Prefeita Monica Aguiar junto com o Deputado Sérgio Aguiar inaugurou na tarde de sexta-feira, 15, a Quadra Poliesportiva João Gregório Evangelista, da Escola de Ensino Fundamental José Rodrigues Alexandrino, na localidade Pedra Branca, zona rural de Camocim.

Na ocasião a Gestora Municipal, acompanhada também pelos Secretários Municipais, Leonardo Neves, Infraestrutura, Elizabeth Magalhães, Educação e Benedito Vasconcelos, Esporte, fez o descerramento da placa, Quadra Poliesportiva João Gregório Evangelista, inaugurando assim, o equipamento para as atividades de lazer e esportes, dos alunos e educadores além da comunidade em geral.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Investimentos

A Quadra Coberta da Escola de Ensino Fundamental José Rodrigues Alexandrino faz parte de um cronograma de obras estabelecidas pela Prefeitura de Camocim, em atendimento à população camocinense. No local foram investidos R$510, 000 adquiridos através de recursos com o Governo Federal.
Tendo na planta, o Projeto de Quadra Coberta com Vestiário de acordo com a arquitetura desenvolvida pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)

Quadra Coberta com Vestiário

O Projeto de Quadra Coberta com Vestiário visa atender à demanda de espaço para práticas esportivas nas escolas municipais e estaduais, apresentando área total de 980,40 m² de cobertura, para implantação em terrenos de 30×41 metros.

A Quadra Poliesportiva João Gregório Evangelista possui vestiário com chuveiro, bancada de granito, vasos acoplados e com acessibilidade, além de depósito para materiais esportivos, alambrado (cerca de proteção), arquibancada e calçadas de proteção.

Compromisso

“Vale ressaltar a importância deste equipamento não apenas para os estudantes e sim, à todos que residem nesta região. Estamos trabalhando com o propósito de melhorar cada vez mais, as condições de vida de nossos camocinenses e principalmente, ter uma educação de qualidade para nossas crianças”, enfatizou a Prefeita Monica Aguiar.


A Secretária da Educação, Elizabeth Magalhães, ressaltou a importância da quadra. “Este ginásio promoverá a interação da comunidade que aqui se reunirá em suas manifestações de lazer, culturais e, claro, educacionais”, destacou Elizabeth, ressaltando que outras obras de grande porte serão inauguradas pela atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário