segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CARROS FANTASMAS NA SECRETARIA DE ESPORTE DE BARROQUINHA.


A secretaria de esporte e juventude de Barroquinha tem três carros alugados e uma moto, sendo uma D-20 cabine dupla e mais duas D-20 cabine simples, todos os meses a prefeitura desembolsa a quantia de R$ de 11. 030,00 (Onze mil e trinta reais), de aluguel com os veículos, a secretaria gasta de combustível uma media 1.397 litros por mês, que dar o valor de R$4.444,91(Quatro mil e Quatrocentos e Quarenta e quatro reais e Noventa e um centavos). Segundo informações obtidas esses carros nunca foram visto na secretaria durante a semana.

A grande pergunta, de quem são esses carros alugados? Para que serve esses carros? Se a secretária não tem serviço nem para os seus funcionários, imagine para os carros, segundo informações obtidas a secretaria não tem nenhum projeto no município que tenha necessidade de ter esses carros locados.

O vereador Irmão Airton entrou com um projeto que era para adesiva e identificar quais os carros que são locados pela a prefeitura nas secretarias, mas por ordem do prefeito Ademar o projeto foi desaprovados pelo os seus vereadores.

Para o vereador irmão Airton, essa é uma questão de transparência e de probidade administrativa. É uma forma de evita o desvio do dinheiro publico.
Veja os pagamentos efetuados pela a secretaria aos referidos carros e valores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário