domingo, 19 de novembro de 2017

Vereadores de situação de Chaval deixam base governista e criam bloco neutro na Câmara



Nessa semana, a Câmara Municipal de Chaval presenciou um episódio inusitado. Alguns vereadores deixaram a base governista e se aliaram com a vereadora Patrice Brito(PSD), Italo e Dimas filho e formaram um bloco neutro.

Os vereadores que deixaram ao apoio ao prefeito Sebastiãozinho são: Junior kbecao, Claudete Pinto (Sandra Helena), Ricardo da Célia. Estes estão criando uma nova liderança em Chaval, juntamente com Patrice Brito , Italo Pacheco e Dimas filho.

Tudo indica que o novo grupo declarou independência dos dois líderes políticos do município, o que significa que não acompanham mais nem o ex-prefeito Paulo Pacheco e nem o atual, Sebastiãozinho.

Nos bastidores, circula a informação que em breve o novo grupo já prepara uma chapa para à presidência da Câmara. Atualmente o prefeito com apenas três dos nove vereadores, sendo eles a vereadora Fernanda, Vereador Bola e Vereador Nanoia.

Se as informações se confirmarem, em 2020 o grupo irá lançar candidato próprio, o que pode aposentar à oligarquia Pacheco e impedir o atual prefeito de fazer seu sucessor.

Na noite de sábado, 18, os vereadores participaram de um evento, onde discutiram assuntos acerca da nova aliança e futuro da política em Chaval.


Redação Portal de Camocim

Nenhum comentário:

Postar um comentário