sábado, 9 de dezembro de 2017

DESCOBRINDO UM SANTO...

O Prefeito de Barroquinha, Ademar Veras, resolveu iniciar nesta sexta-feira (08) o pagamento do décimo terceiro dos professores e demais servidores efetivos da educação.
Por outro lado ele segue devendo o mês de novembro a esses mesmos profissionais. O dinheiro era pra ter saído no dia 5, mas até agora nada foi pago. Há também uma denúncia sobre a impossibilidade de empréstimos consignados. É que a prefeitura não estaria fazendo, há 3 meses, o repasse ao Banco do Brasil, causando assim o bloqueio de futuras transações.
Sobre o décimo, alguns professores estão dizendo que ele teria liberado para evitar o bloqueio dos recursos. Enfim, Ademar, que é Professor, descobriu um santo para cobrir outro. O atraso continua, sem previsão de quitação.

Fonte: Camocim online

Um comentário:

  1. EM CAMOCIM A PEFEITA ESPOSA DO INSULINA QUER FICAR COM OS PRECATÓRIOS DOS PROFESSORES. A JUSTIÇA AUTORIZOU O PAGAMENTO , MAS OS AGUIAR NÃO OBEDECEM A JUSTIÇA ACHA Q É DONO DO MUNDO. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS NA REGIÃO NORTE. BOLSONARO PRESIDENTE MEMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE VEM AI. PARABÉNS PROFESSOR ADEMAR,UM DOS MELHORES PREFEITOS DA ZONA NORTE. A ADM SÓ MAQUIAGEM ENLOUQUECE.

    ResponderExcluir