quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Padre se desculpa por tirar foto com arma: "errei e peço perdão"


Padre aponta arma para foto

O padre Thiago Bruno, da Paróquia de São José dos Quatro Marcos, distante 343 km de Cuiabá, usou o Facebook nesta quarta-feira, 3, para se desculpar por causar polêmica ao postar foto com uma arma na Internet. A imagem em que o sacerdote aparece deitado numa cama com a arma e a mensagem ‘#2018’ foi publicada no WhatsApp Status.

Na nota de esclarecimento, o padre diz que, “por ocasião”, fez a foto durante o aniversário de um amigo e, por “ingenuidade”, publicou a foto na rede social, segurando a arma que, segundo ele, é de brinquedo. “Errei e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigos”, reconhece o sacerdote.

Thiago ainda afirma que é contra a “cultura de morte” e que promove “a paz e a segurança na sociedade, o bem estar da família, o respeito às leis, e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana”.


Na publicação de retratação, o padre recebeu o apoio de fiéis. "Deus abençoe você, pois a todo momento erramos e ele nos dá a capacidade de rever nossas atitudes para sermos melhores", escreveu uma seguidora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário