quinta-feira, 26 de julho de 2018

Imagem do cão afasta público do Chitão de Granja.



Uma polêmica movimenta a festa VI Gran Chitão de Granja. A prefeita Amanda do Romeu contratou o tio e decorador Márcio Aldigueri para fazer bonito o evento. A solução apontada por ele foi um desastre e virou um assunto nacional.
Hoje, o jornal O Estado de São Paulo publica a foto do “ Cão do Romeu”, como está sendo chamada a estátua colocada no topo do totem que serve de entrada do chitão.
A população de Granja, muito católica, se revoltou com a presença do capeta e dessa adoração pelo cão. Se rebelou, e ameaça sequer ir mais ao evento. As igrejas evangélicas denunciam que a prefeita Amanda do Romeu tornou público seu pacto com o diabo que existe desde o período anterior à sua vitória em 2016.
A prefeita Amanda do Romeu nega tudo isso. Diz ser um enfeite colocado sem nenhuma conotação religiosa, porém para evitar maiores atritos, disse ao Estado de São Paulo, que deve mandar retirar a estátua para atender às reclamações.


Fonte: blog Roberto Moreira do diário do DN


3 comentários:

  1. KKKKK. NÃO SE RESPEITA mas o folclore . nao VEJO pobl ema na imagem, tudo ENTRIGA do EX LÍDER DA REGIÃO NORTE ( SERGIM e seus fanáticos) estão roendo é muito .nada q a ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM realizou não foi aprovado pelo CAMOCINENSE. A inveja mata . BOLSONARO PRESIDENTE . ROMEU ,O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .TÁ BOTANDO E SEM CUSPE NOS AGUIAR. não é homi das pensões kkkk.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK. NÃO SE RESPEITA mas o folclore . nao VEJO pobl ema na imagem, tudo ENTRIGA do EX LÍDER DA REGIÃO NORTE ( SERGIM e seus fanáticos) estão roendo é muito .nada q a ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM realizou não foi aprovado pelo CAMOCINENSE. A inveja mata . BOLSONARO PRESIDENTE . ROMEU ,O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE .TÁ BOTANDO E SEM CUSPE NOS AGUIAR. não é homi das pensões kkkk.

    ResponderExcluir
  3. KKKK SE ATÉ A FILHA DO EX LÍDER DA REGIÃO NORTE ( INSULINA) TAVA LÁ COM MEMEU . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .

    ResponderExcluir