terça-feira, 7 de agosto de 2018

“HONESTIDADE EM XEQUE”: ADMINISTRAÇÃO DO PROFESSOR ADEMAR PODERÁ TER PRODUZIDO MAIS DE UMA DEZENA DE “FICHAS SUJAS”.



O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, entregará à Justiça Eleitoral, na pessoa da presidente do Tribunal Regional (TRE-CE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, a relação de gestores que tiveram suas contas públicas rejeitadas por irregularidades. O ato acontecerá nesta quarta-feira (8/8), às 16 horas.

Para quem conhece a situação de Barroquinha, que desde 2009 o prefeito Professor Ademar prega a honestidade, transparência e boa aplicação dos recursos públicos, deve imaginar que jamais um membro dessa administração possa fazer parte da relação que será divulgada pelo Tribunal.

Vale lembrar que o próprio prefeito já foi impedido de concorrer a eleição de 2012 por ser ficha suja quando era gestor da Educação na cidade de Camocim e o ex-presidente da Câmara Gleison Marinho de Oliveira que teve suas contas desaprovadas quando foi presidente da Câmara por ter comprado ar-condicionado usado de um sobrinho, usando uma Nota Fiscal de uma loja que vendia estrume.

Agora com essa divulgação da Lista dos Gestores com Contas desaprovadas, o exemplo de honestidade da administração do Professor pode cair por terra. Tudo indica que pelo menos 10 membros, entre secretários, ex-secetrários e vereadores estarão nesta lista. Vamos aguardar para conferir.


Um comentário:

  1. INAGINE A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM . E MUITA MARACUTAIA DESSES POLÍTICOS CORRUPTOS. SÓ DIGO UMA COISA , A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE. BOLSONARO PRESIDENTE .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE . PARA GOVERNADOR VOU DE GENERAL.

    ResponderExcluir