sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

CAMOCIM: SITUAÇÃO LANÇA CÉSAR VERAS PARA PRESIDENTE DA CÂMARA


O candidato a Presidente da Câmara de Camocim para o Biênio 2019-2020, do grupo de situação, será o Vereador César Veras (PDT).
A decisão saiu de uma reunião realizada no último final de semana, entre os 9 vereadores que formam a bancada de apoio à Prefeita Monica Aguiar (PDT) a ao Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PDT).
A chapa conta ainda com os seguintes nomes: Vereador James Barbosa (vice), Vereador Emanoel Vieira (1º Secretário) e Vereador Zezinho Silva (2º Secretário).
Eleito pela primeira vez em 2000 com 597 votos, sendo reeleito em 2012 com 1.170 e novamente em 2016, quando obteve 1.547, César Veras, de 46 anos, casado, pai de 3 filhos, ocupa desde 2015 a presidência da União dos Vereadores e Câmaras do Ceará (UVC), sendo o primeiro filho de Camocim a ocupar o cargo máximo dessa instituição.
César disputará a chefia do legislativo de Camocim com o Vereador Oliveira da Pesqueira (PC do B), cuja chapa traz os seguintes nomes: Vereador Ismael Pinheiro (vice), Vereador Juliano Cruz (1º Secretário) e Júlio César Sotero (2º Secretário). Vereador mais votado da cidade em 2016, o nome de Marcos Coelho foi rejeitado na reunião que escolheu os candidatos da chapa de oposição.
A eleição para escolha do novo presidente do legislativo de Camocim acontecerá nesta segunda-feira (10), às 10 horas da manhã. A votação será aberta e nominal.
Fonte: Camocim online

2 comentários:

  1. .FAZ PARTE DAS FACÇÕO POLÍTICA CRIMINOSA DA ZONA NORTE. A FEDERAL DE OLHO NESSES BICHIM.

    ResponderExcluir
  2. O irmão desse vereador está ENROLADO até o pescoço . a FEDERAL ESTÁ investigando . só foi 560 mil reais desviados .

    ResponderExcluir