quinta-feira, 7 de março de 2019

DE JIJOCA A CHAVAL, BURACOS ESTÃO TAPADOS SÓ NA FOTO DO DEPUTADO ROMEU



Com direito à pose de "vendedor da Casas Bahia", o neófito deputado estadual Romeu Arruda, líder da oligarquia Arruda, grupo que domina Granja há mais de 50 anos, publicou em suas redes sociais, no dia 13 de fevereiro, a foto ao lado, cuja legenda, entre outras coisas, diz que, atendendo a um pedido seu, o Departamento de Estradas e Rodovias (DER) "continuava" tapando os buracos no trecho, segundo ele, "Granja, Parazinho e Jijoca de Jericoacoara". 
Ainda segundo ele, os trabalhos incluem os acessos aos municípios de Chaval e Barroquinha. 
Quase um mês depois da espalhafatosa publicação, algo comum no dia a dia midiático do sucessor de Gony Arruda, seu primo, com exceção do trecho que aparece na foto e mais alguns entre Granja e Camocim, o restante, citado pelo prefeito de fato dos granjenses, ainda não recebeu a visita do DER. Repito, isso quase um mês depois dessa foto. 
Entre Parazinho e Granja, por exemplo, a estrada está quase intransitável. Após a rotatória de Camocim então, que segue sendo CE-085, trajeto certamente incluído no pedido do deputado Romeu, a buraqueira segue cada dia pior. Caótica também está a passagem por dentro de Granja, onde até uma carreta atolou. E entre Camocim e Chaval, só Jesus na causa. 
Enfim, como o novato parlamentar se apressou em se apresentar como "pai da criança", agora tem que criar coragem para voltar a publicar algo, explicando por que o DER, tão elogiado por ele na postagem do dia 13 de fevereiro, esqueceu que ele existe. 

Fonte: camocim online

Nenhum comentário:

Postar um comentário