quinta-feira, 23 de abril de 2020

Pandemia da bala não dá trégua no Ceará. Em 24 horas, foram 18 homicídios



Em pouco mais de 24 horas, mais 18 pessoas foram assassinadas no Ceará. A sequência de mortes violentas no estado foi agravada com  a retomada, nesta quarta-feira (22)  da guerra entre as facções criminosas Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), na Grande Fortaleza, nas últimas horas.  Ontem, 12 pessoas foram assassinadas no estado. E nesta manhã de quinta-feira (23), mais seis homicídios foram registrados pela Polícia.

Em Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos bairros Messejana, Jóquei Clube e Cidade 2000. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram assassinatos em: Horizonte (3 crimes),  Cascavel (2), Maracanaú (2) e Caucaia.
No Interior do estado, foram sete homicídios nos seguintes Municípios: Sobral (2), Tabuleiro do Norte, Aurora, Aracati e Quixadá (duplo).

Mortes     
                                                                                       
Na madrugada de hoje, os corpos de dois homens foram encontrados crivados de bala dentro de uma casa na zona rural de Quixadá, no Sertão Central. Segundo a Polícia, o crime aconteceu   no Sítio Serrote, Distrito de Carrascal 2.  As vítimas foram identificadas como Francisco Edson Rodrigues de Sousa, 45 anos; e Wemerson  Breno Xavier da Silva, 18.

Em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, ocorreram três assassinatos nas últimas 24 horas, nas localidades de Queimadas, Cajueiro da Malhada e Dourados.
Em Cascavel, são dois assassinatos, sendo o primeiro na noite de ontem, no Parque Uruquê;  e o segundo na manhã de hoje, em uma favela na Vila Pacheco.

Em Maracanaú, dois assassinatos: na noite de ontem (22), um policial militar matou o ex-presidiário Daniel Rocha Holanda Sales, 33 anos, durante desentendimento de bebedeira em um bar, no bairro Alto da Mangueira.  Já na manhã de hoje (23), um homem foi executado, a tiros, nas margens da CE-060 (Avenida Mendell Steimbruch), no Distrito de Pajuçara, próximo à Central de Abastecimento (Ceasa). Tratava-se de um feirante.
Fonte: cn7

Nenhum comentário:

Postar um comentário