quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Até o pai do prefeito Ademar está recebendo da prefeitura.


Até o pai do senhor prefeito professor Ademar tem casa alugada na prefeitura recendo por mês o valor de R$ de 1.000,00(Hum Mil Reais) o mais interessante de tudo isso, quem foi que fez este contrato junto à prefeitura já que o senhor Pedro Veras está doente a mais de 04 anos, impossibilitado de assinar.
Todo mundo da casa do senhor prefeito professor Ademar tem imóvel alugado na prefeitura é pai, Madrasta, irmãos, sobrinhos
clique e vela os pagamentos
http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/municipios/nempenho/cod_neg/00577332368/mun/026/versao/2011/despesa/33903600/cod_dig/36/de_elemento_od/Outros+Servi%E7os+de+Terceiros+-+Pessoa+F%EDsica

2 comentários:

  1. Demoraram para postar,já que essa informação está no portal da transparência faz dias, quem assinou foi a esposa dele já que a mesma é a curadora do mesmo,ou seja Sr.Pedro é absolutamente incapaz não pode praticar atos civis, haja aluguel, mais não adianta falar muito pq as outras admistrações tb tinham uma porção de casas alugadas.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!! INGRAÇADO QUE NA CAMPANHA O PREFEITO E OS BABAOES DIZIAM QUE AS ADMINISTRAÇOES PASSADAS ERA TUDO ERRADO E QUE IA SER TUDO DIFERENTE. TUDO QUE FAZEM ERRADO VEM COM PAPO DE DIZER QUE NAS ADMINISTRAÇOES PASSADAS TAMBEM ERA ASSIM... minha nossa senhora, que falta de argumento.

    ResponderExcluir