sábado, 16 de junho de 2012

COMUNICADO DA VICE-PREFEITA DE BARROQUINHA

Amados amigo e amigas, venho diante de vocês para agradecê-los pela confiança e o respeito que todos tiveram comigo durante minha trajetória politica.

Diante dos últimos acontecimentos estou impedida de concorrer ao cargo que almejava. Sou uma politica de defender e lutar para o engradecimento da bela BITUPITÁ em particular e por todo o povo do município de Barroquinha, que sempre esteve comigo nas grandes batalhas e lutas por um Barroquinha mais justa e digna para todos que nela moram.
Atitudes de vaidade, egoismo e arrogância como as que aconteceram comigo, indicam medo ,insegurança, necessidade de afirmação e busca pelo poder. Por não possuírem carácter de enfrentar uma batalha justa. Por isso amados amigos e amigas meu muito obrigado! Como disse:
Chico Xavier
" Tudo tem o seu apogeu e o seu declínio...
é natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos O "nada"!... eis que a vida ressurge, triunfante e bela!... Novas folhas, novas flores, na indefinida benção do recomeço... Obrigado! "

2 comentários:

  1. Nosso prefeito quem fere com faca com faca será ferido esse é o lema seria ótimo o JAIME fazer o mesmo com você pois todos sabem que o partido no qual vc faz parte permanece com provisórias acho que todos barroquinhense lembram-se da eleição que o SALVADOR NETO tomou o partido do Gleison pois seria muito bom vê o marmanjo do Gleison chorar novamente como fez no comício em Araras.

    ResponderExcluir
  2. Todos esses comentários dos últimos acontecimentos só estão criticando uma pessoa, que a meu ver, é o único inocente nessa história: o Prefeito Professor Ademar. Vocês acham que o mesmo estava por trás disso? Não, gente.... Pergunte a senhora Clemilda.... Se ela realmente for uma “POLÍTICA DE DEFENDER E LUTAR PARA O ENGRANDECIMENTO DA BELA BITUPITÁ, EM PARTICULAR, E POR TODO O POVO DO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA”, ela vai saber explicar e, sobretudo, defender esse gestor que sempre procurou o melhor para todo o nosso município, principalmente para o distrito de Bitupitá. A meu ver, isso foi uma ação de outras pessoas, que talvez quisesse aparecer e se engrandecer, que fizeram isso sem conhecimento de ninguém...

    O Ademar não sabia disso gente, entendam. Esse gestor, com sua humildade, simpatia e principalmente com sua vontade de trabalhar em prol do povo, está transformando a bela Bitupitá.... AGORA VEJAM: os gestores passados passaram 12 anos consecutivos no poder da Prefeitura de Barroquinha, o que fizeram para Bitupitá???? Fizeram alguma pavimentação? Que melhorias fizeram? E agora, todos ficam criticando o Professor Ademar por isso, será que ele merece tudo isso?.

    VOCÊS LEMBRAM que na época dos carnavais das ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES, que eram colocadas as piores bandas para a população brincar, e o próprio gestor com sua família ia brincar o carnaval em Tiangua e em outras cidades. Será que isso é comprometimento com a sociedade?

    Nosso atual gestor, sempre participou das manifestações culturais e religiosas, no meio do povão, sem discriminação, isso sim é um gestor do povo.

    Gente, em meio todos esses atritos, devemos entender e ter a consciência que as coisas mudaram e melhoraram bastante em prol da municipalidade e do engrandecimento do nosso município. Isso é fato. É realidade... Todos têm que aceitar. Infelizmente, existem aqueles que não querem enxergar e aceitar essas melhorias.

    Atualmente, com esse administrador, nossa Barroquinha está mudada, atraente e vale a pena viver com tranqüilidade. Vamos aceitar isso e deixar aquela politicagem barata, e vamos continuar para o engrandecimento do município, que há muito estava parado no esquecimento.

    ResponderExcluir