quinta-feira, 14 de junho de 2012

O prefeito professor Ademar traiu a sua vice-prefeita Clemilda.



O prefeito professor Ademar, juntamente com a família Teles, traiu a vice-prefeita Clemilda. Eles foram até a direção do partido do PR e conseguiram dissolver o diretório do PR de Barroquinha, quando a senhora Clemilda era a presidente, só que a partir de hoje quem é a presidente do partido do PR é a dona Fransquinha Teles.
O prefeito Ademar quer que a dona Fransquinha Teles seja a sua vice nesta eleição, e Clemilda que é atual vice-prefeita não abre mão de ser a candidata à vice, e a briga está feia em Bitupitá pela a vice.

3 comentários:

  1. O que mais se podia esperar de alguém que nunca teve compromisso com o povo?! O nome " casca", lhe cai muito bem. Enganou o povo pra ganhar eleição, mas já mostrou quem é. Esse professorzinho é uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma piada é tu palhaço que postou um comentário desse tipo. Tu não sabe mesmo o que é administrar!
      Foi a melhor administração que Barroquinha já teve.

      Excluir
  2. Todos esses comentários dos últimos acontecimentos só estão criticando uma pessoa, que a meu ver, é o único inocente nessa história: o Prefeito Professor Ademar. Vocês acham que o mesmo estava por trás disso? Não, gente.... Pergunte a senhora Clemilda.... Se ela realmente for uma “POLÍTICA DE DEFENDER E LUTAR PARA O ENGRANDECIMENTO DA BELA BITUPITÁ, EM PARTICULAR, E POR TODO O POVO DO MUNICÍPIO DE BARROQUINHA”, ela vai saber explicar e, sobretudo, defender esse gestor que sempre procurou o melhor para todo o nosso município, principalmente para o distrito de Bitupitá. A meu ver, isso foi uma ação de outras pessoas, que talvez quisesse aparecer e se engrandecer, que fizeram isso sem conhecimento de ninguém...

    O Ademar não sabia disso gente, entendam. Esse gestor, com sua humildade, simpatia e principalmente com sua vontade de trabalhar em prol do povo, está transformando a bela Bitupitá.... AGORA VEJAM: os gestores passados passaram 12 anos consecutivos no poder da Prefeitura de Barroquinha, o que fizeram para Bitupitá???? Fizeram alguma pavimentação? Que melhorias fizeram? E agora, todos ficam criticando o Professor Ademar por isso, será que ele merece tudo isso?.

    VOCÊS LEMBRAM que na época dos carnavais das ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES, que eram colocadas as piores bandas para a população brincar, e o próprio gestor com sua família ia brincar o carnaval em Tiangua e em outras cidades. Será que isso é comprometimento com a sociedade?

    Nosso atual gestor, sempre participou das manifestações culturais e religiosas, no meio do povão, sem discriminação, isso sim é um gestor do povo.

    Gente, em meio todos esses atritos, devemos entender e ter a consciência que as coisas mudaram e melhoraram bastante em prol da municipalidade e do engrandecimento do nosso município. Isso é fato. É realidade... Todos têm que aceitar. Infelizmente, existem aqueles que não querem enxergar e aceitar essas melhorias.

    Atualmente, com esse administrador, nossa Barroquinha está mudada, atraente e vale a pena viver com tranqüilidade. Vamos aceitar isso e deixar aquela politicagem barata, e vamos continuar para o engrandecimento do município, que há muito estava parado no esquecimento.

    ResponderExcluir