quinta-feira, 11 de abril de 2013

DIZ AÍ MEU POVO: JOVENS RECLAMAM DA ILUMINAÇÃO DAS PRAÇAS PÚBLICAS

                 Na coluna Diz aí meu povo dessa semana vamos mostrar a reclamação que é feita por vários jovens da comunidade. Sobre a iluminação das praças públicas que estão em falta há mais de quatro meses, deixando toda área as escuras durante a noite.
Há mais de quatro meses as praças públicas de Bitupitá estão às escuras devido à falta de manutenção e abandono das mesmas. Jovens reclamam da escuridão que se ver a noite nas praças durante os intervalos das aulas na escola Santa Adelaide. Segundo os jovens há postes sem lâmpadas e em péssimas condições, podendo assim causar choques em quem se atrever tocá-los. Onde antes era um local de encontro com os amigos, hoje devido à falta de iluminação está mais para ponto de encontros amoroso entre crianças e adolescentes.
Ao escurecer na comunidade, perceberá a falta de iluminação nas praças e em algumas ruas como: Rua do meio, meu cantinho e entre outras, sem falar na falta de iluminação na beira mar, que desde muitos anos vive sem, em descaso muito grande com a comunidade de Bitupitá. Um problema fácil de resolver, envolvendo a prefeitura municipal e a empresa de energia elétrica local. Esse foi mais uma Coluna diz aí meu Povo do blog Bitupitá Atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário