sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A FARRA DO DINHEIRO PÚBLICO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BARROQUINHA AGORA É COM ÁGUA MINERAL.




 
A secretaria de educação do município de Barroquinha gastou só com Água Mineral no dia 07 de Setembro a quantia de 85 galões de Água de 20 lts com os Alunos.
O momento é propício para se fazer alguns questionamentos: Todos os colégios têm bebedor que é ligado na rede, aonde foram colocados estes Garrafões de Água! O desfile foi à tarde por das 5 horas da tarde. Será que tinha essa Água para os alunos ou é só no papel? Muito cuidado para que essa água mineral não seja utilizada para "lavagem de dinheiro" o para que não vá tudo por "água a baixo.Veja o link do pagamento.

4 comentários:

  1. OS ALUNOS TERMINARAM O DESFILE FOI TUDO MORRENDO DE SEDE. ISTO É UMA VERGONHA MUITO GRANDE. TIRAM DINHEIRO DE TODO JEITO. CRIEM VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  2. E verdade caro amigo, que todas as escolas tem bebedouro, porem não iriam trazer para o dia do desfile esse bebedouro na cabeça, saiba que no município de Barroquinha, existem varias localidades em que se desloca neste dia de comemoração a Independência para esse município, onde gestores, professores, alunos e até pais de alunos, vem para prestigiar esse momento, sendo a maioria desse publico de Bitupita, Curimãs, Praia nova, Lagoa salgada, Araras, Picada nova etc.
    E todas estas localidades trazem alunos para desfilar e chegam por volta da 15:00hs, para se concentrarem em sua posição. Então o que você faria ou daria para essas crianças, adolescentes ou jovens, que volta para sua casa em torno das 19:00hs? será que oferecer um copo de agua a esses alunos ou aos pais que vem acompanhando, não e o mínimo que se pode fazer? Como você afirma que foi gasto 85 galões de água você deveria saber o destino dela, pois quem publica alguma matéria é para está informado sobre a mesma e não só denegrir uma administração, principalmente quando a sua não e exemplo para nenhum município.
    "Se na minha residência mora 3 pessoas e um galão só dura 3 dias, imagine 85 galões para 13 escolas"?

    ResponderExcluir
  3. É claro que os alunos não beberam essa água caro colega... Você mesmo sabe disso e viu no dia, o pessoal de Camocim do Tiro de Guerra e vários alunos de BITUPITÁ como você citou acima na Rua Pequena pedindo água para beber, seria melhor você reconhecer a verdade e comer calado ao invés de babar pessoas que não estão nem aí para você... Se liga e deixa de ser otário você faz o que Ademar manda kkkkkkk pau mandado...

    ResponderExcluir
  4. E melhor você me respeitar mano, e o primeiro aviso e ultimo, te conheço.

    ResponderExcluir