sábado, 22 de fevereiro de 2014

CAIXA D´ÁGUA DE ARARAS DESABA


 


 Após varias denuncias sobre as péssimas condições da única caixa de água que abastece a comunidade de Araras, nada tinha sido feito, e por volta das 4:30 da manhã de sexta-feira a mesma desabou destruindo tudo ao seu redor.
                       Caixa D´água de Araras desabou devido as péssimas condições que se encontrava,  felizmente não houve nenhuma vitima, apenas danos materiais. Durante meses atrás moradores da comunidade nos procuraram para relatar o caso para que pudesse chamar a atenção da prefeitura de Barroquinha para tal problema, postamos a matéria mais de duas vezes e pelo acontecido, nada foi resolvido, causando o desabamento .

                      Moradores inconformados com a situação reclamam da falta de atenção do poder público de Barroquinha para sua comunidade. “vivemos a mercê e nada dão jeito em nossa comunidade, mais na hora de pedir voto, não saem das nossas portas, triste com a situação”, “ é agora como a caixa de água foi ao chão, vamos ficar sem o precioso liquido que é ãgua, pois para reformar não fizeram nada imagina para construir outra” essas são palavras de moradores revoltados com a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário