segunda-feira, 10 de março de 2014

Enquanto em Granja alunos terão 4.500 carteiras escolares modernas, em Barroquinha alunos estudam no chão e em cadeiras de plástico.



 
A Prefeitura Municipal de Granja, através da Secretaria de Educação adquiriu 4.500 carteiras escolares que chegarão as escolas na próxima semana. A Primeira remessa de 600 carteiras já se encontra no almoxarifado central.
As carteiras compradas pelo Prefeito Romeu Aldigueri tem designer moderno, são leves, resistentes e de alta qualidade. São compostas por duas partes distintas: uma mesa e uma cadeira.As carteiras são feitas de metal e material emborrachado dando mais conforto aos alunos na hora da realização das tarefas escolares. Foram Adquiridos também mesas e cadeiras para os professores.
A Prefeitura Municipal de Granja vem ao longo desses 15 meses de administração realizando inúmeras ações para melhoria da educação de nossas crianças que juntas fazem a diferença, tornando a escola um espaço agradável, confortável e propício ao ensino aprendizagem. Compromisso de quem acredita que só pela melhoria da educação poderemos ter um desenvolvimento pleno do no município.
Enquanto isso, em Barroquinha as salas de aula da maioria das escolas se encontram em estado deplorável, onde além da sujeira das paredes, falta ventilação e alunos com enormes dificuldades de assistirem aulas, pois alguns são obrigados a sentar em cadeira de plástico e outros sentam no chão.
Com Impacto Granja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário