terça-feira, 8 de dezembro de 2015

VILA DO PAPAI NOEL DE GRANJA VIRA ATRAÇÃO TURÍSTICA NA REGIÃO.

Com direito a muito brilho, requinte, bom gosto, e uma recepção impecável, a Vila Encantada de Papai Noel, na cidade de Granja, bem atraindo visitantes, não apenas locais, mas de toda a região norte. Várias famílias têm se deslocado todas as noites para conhecer de perto o III Natal de Luz de Granja, realizado pela Prefeitura Municipal. Além da vila, todas as praças, principais prédios, e a histórica ponte metálica, receberam símbolos e luzes natalinas.  
"A cada mês de dezembro estamos recebendo mais e mais pessoas, que embaladas pelo espírito natalino, se encantam com nossa homenagem ao nascimento do menino Jesus", disse o Prefeito Romeu Aldigueri. 
"Enfrentamos até fila para tiramos fotos com o Papai Noel, mas valeu muito a pena esperar, pois tudo em volta ficou lindo e maravilhoso", disse a funcionária pública Maria da Conceição, que se deslocou de Camocim, exclusivamente para mostrar a decoração da cidade para a filha de 8 anos. 
A Vila Encantada de Papai Noel está localizada ao lado da Prefeitura de Granja. Ela fica aberta ao público, até 6 de Janeiro de 2015, de sexta a domingo, sempre das 18:00 às 21:00h. A entrada é gratuita. Veja mais fotos na Fan Page da Prefeitura de Granja  AQUI
Fonte:camocimonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário